sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DmC DEVIL MAY CRY - PC RELOADED


DmC traz um novo visual, reinventando a franquia e trazendo uma nova cara ao protagonista. O estilo de luta se mantém, mas ainda mais intenso e desenvolvido, deixando algo inovador e ao mesmo tempo fiel. A jogabilidade agora está mais sombria e brutal, reescrevendo a série. Desta vez o cenário é contemporâneo e Dante procura vingança em um mundo onde o bem e o mal se misturam constantemente.


Requisitos Mínimos

• Processador: AMD Athlon™ X2 2.8 Ghz / Intel® Core™2 Duo 2.4 Ghz ou superior

• Memória RAM: 2 GB

• Memória de Vídeo: 512 MB
• Placa de vídeo: ATI Radeon™ HD 3850 / NVIDIA® GeForce® 8800GTS ou superior
• Direct3D: Sim
• Versão do DirectX: 9.0c / 11
• Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8
• Espaço: 8 GB livres em disco

Requisitos Recomendados

• Processador: AMD Phenom™ II X4 3 Ghz / Intel® Core™2 Quad 2.7 Ghz ou superior
• Memória RAM: 4 GB
• Memória de Vídeo: 1 GB
• Placa de vídeo: Radeon ™ HD 6950 ou superior / GeForce®GTX 560 ou superior
• Direct3D: Sim
• Versão do DirectX: 9.0c / 11
• Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8
• Espaço: 9 GB livres em disco


Fabricante: Ninja Theory - QLOC
Estilo: Ação
Lançamento: 01/2013
Tamanho: 8.33GB
Release: Reloaded


Link Magnético. Quando vc clicar no botão acima, o download vai se iniciar automaticamente se vc tiver o Utorrent ou o Bitorrent instalado no seu pc. Após clicar no botão irá abrir uma janela, só clicar em iniciar aplicativo.


Contas Premium











Contas Premium

VÍDEO TUTORIAL DE COMO INSTALAR DmC DEVIL MAY CRY Reloaded


4 comentários:

  1. Cara, eu fiz tudo direitinho como você ensinou.. mas quando fui iniciar o game deu um erro! daí eu printei e queria te mandar por e-mail pra voce me ensinar a concertar, vlw ? me mande um e-mail quando ler o comentario: kelvindelano@hotmail.com. vlw, xau xau

    ResponderExcluir
  2. Me manda mensagem pelo facebook SAGAZ GAMES PC.. te ajudo por lá

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu to com uma duvida. O jogo ja vem com a DLC vergil's downfall? Se não eu gostaria que fizessem um video ensinando a instalar a DLC pra quem ja tem o jogo instalado. Aguardo resposta

    ResponderExcluir