quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CRYSIS 3 PC RELOADED FULL + CRACK FIX 2



Sinopse: Crysis 3 é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Crytek e publicado pela Electronic Arts para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360. Revelado acidentalmente pela Electronic Arts, é o terceiro jogo principal da série Crysis e uma sequência de Crysis 2, e usa o motor CryEngine 3. Os jogadores assumirão o papel de Prophet, que regressa a Nova Iorque para descobrir que a cidade foi enclausurada numa Nanodome criada pela corrupta Cell Corporation. A Liberty Dome de Nova Iorque é uma floresta tropical cheia de árvores, pântanos densos e rios de correntes fortes. Dentro da Liberty Dome, sete ambientes distintos e traiçoeiros são conhecidos como as Sete Maravilhas. Este mundo perigoso exige armamento e tácticas avançadas. O Prophet vai recorrer a um arco letal, um nano-fato reforçado e tecnologia alienígena devastadora para se tornar no caçador mais mortífero do planeta.


Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core2 Duo E6600 / AMD Athlon64 X2 5200+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTS 450 / ATI HD 5770
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 20 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core i3-530 / AMD Phenom II X2 565
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.9 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 560 / ATI HD 5870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionais: Windows 7
Espaço: 20 GB livres em disco


VÍDEO TUTORIAL DE COMO INSTALAR


Contas Premium

















Para baixar o crack fix 2 pelo mediafire, crie uma conta, é de graça.

Contas Premium


Atenção o link do torrent é magnético, ou seja, vc tem que ter o utorrent ou o bittorrent instalado no seu pc. Quando vc clicar no link acima abrirá uma janela, é só vc clicar em iniciar aplicativo.


33 comentários:

  1. Se alguém precisar rodar em DirectX10, no link abaixo tem uma solução. Bom Jogo!

    http://crysis3dx10hack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca baixei nada aqui, mais to baixando agora, gostei desse blog e acho que ele é confiável, mais agora vou ver e tirar minhas conclusões e ver se esse Crysis 3 funciona mesmo e o Tomb Rayder, que são os jogos que estou baixando via torrent.

    ResponderExcluir
  3. véi primeira vez no site e já favoritei mto bom mesmo não precisei me matar pra baixar esse crack.. vlww mesmo..

    ResponderExcluir
  4. Eu tava procurando em todo lugar esse crack

    ResponderExcluir
  5. brother os links 12, 13, 14 e 15 não tao indo
    da uma upada ae pra nois
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo... os links estão online novamente.... valeu por avisar!

      Excluir
    2. beleza valeu cara daki uns dias eu volto pra dizer se deu certo rsrsrs
      abraços

      Excluir
  6. irei reupar brother... valeu por avisar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oia eu de novo enfim voltei brother
      instalei e crackei
      mas deu isso:

      you need a DX11 capable GPU to play Crysis 3

      me ajudae vai antes que eu quebre minha maquina
      valeu abraços

      Excluir
    2. Rodrigo, sua placa de vídeo não tem suporte de DirectX 11... Crysis 3 só roda com Directx 11. Vc precisará de uma placa mais atual. Talvez exista algum macete pra tentar rodar em direct 9 ou 10, mas infelizmente desconheço, dê uma pesquisada.

      Excluir
  7. Instalo o crack fix quando abro o jogo a tela fica preta com o som do jogo sem aparerer nada o que faco me ajude grato.

    ResponderExcluir
  8. meu utorrent nao quer baixar e os sites escrevem nan seconds quando tento baixar espero muito tempo e nao da

    ResponderExcluir
  9. ja baixei em dois sites diferente e os dois acusam o crack como virus , o que eu faço?

    ResponderExcluir
  10. não é vírus... sem ele vc não vai conseguir jogar... vc precisa adicionar o crack ou o caminho dele e do jogo em exceções no seu anti vírus...

    ResponderExcluir
  11. Olá, quando chego no primeiro checkpoint do jogo (com o Psycho) dá crash e precisa fechar, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  12. Não consigo fazer donwload de nenhum diz que eu ja fiz donwload demais no momento mas n fiz download nenhuma

    ResponderExcluir
  13. Ae site otimo não tem aquela besteirada de proteger links Ae continue assim e a galera vai vir toda pra ca!

    ResponderExcluir
  14. muito bom cara valeu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. MUITO BOM JA DA PARA JOGAR NA SEGUNDA MISSÂO!

    ResponderExcluir
  16. tenho uma gtx 560 ti não quer roda fala que eu não tenho dx 11 mais eu tenho porque não quer roda ?

    ResponderExcluir
  17. A parte 15 quando esta no final da um erro ao extrair, esta corrompido?

    ResponderExcluir
  18. alguem ai me sugere um torrent bom pra fazer o download?

    ResponderExcluir
  19. Qndo Fecho a propaganda da ''adf.ly'' ele abre denovo, nao consugo mais baixar :s. Ja estou na parte 10, Por favor Tente resolver o problema. OBG.

    ResponderExcluir
  20. O crack me ajudou muito e é muito facil pra fazer o download,valeu galera,estão de parabéns.
    Espero que funcione.

    ResponderExcluir
  21. depois q faz a extração ai diz q crysis 3 nao esta respondendo alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  22. estranho é q tenho directx11, e computador acima dos requisitos e ele ainda continua pedindo directx11.

    ResponderExcluir
  23. man o torrent ta bugado e nas parts manda aguardar um nano segundo e n sai disso vlw

    ResponderExcluir