segunda-feira, 25 de março de 2013

RESIDENT EVIL 6 PC - BLACKBOX COMPLETO




Se passaram dez anos desde o incidente em Raccoon City e o presidente dos Estados Unidos decidiu revelar a verdade por trás do ocorrido na esperança de conter o ressurgimento do bioterrorismo. Mesmo estando do lado do presidente, Leon S. Kennedy é obrigado a tomar uma decisão difícil: eliminar o chefe de estado, infectado durante um desses ataques. Ao mesmo tempo, o membro da BSAA, Chris Redfield, chega à China sob a ameaça de outro ataque. Com nenhum país livre do bioterrorismo e o surgimento desses surtos, a população do mundo inteiro está unida para lutar contra um medo onde não há esperança.


Requisitos Mínimos

• Processador: Processador Intel® Core 2 Duo 2.4 Ghz ou superior, AMD AthlonTM X2 2.8 Ghz ou superior
• Memória RAM: 2 GB
• Memória de Vídeo: 512 MB
• Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 8800GTS ou superior
• Direct3D: Sim
• Versão do DirectX: 9.0c
• Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7, Windows 8
• Espaço: 16 GB livres em disco



Requisitos Recomendados

• Processador: Processador Intel® Core 2 Quad 2,7 Ghz ou superior, AMD PhenomTM II X4 3 Ghz ou superior
• Memória RAM: 4 GB
• Memória de Vídeo: 1 GB
• Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 ou superior
• Direct3D: Sim
• Versão do DirectX: 9.0c / 11
• Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7, Windows 8
• Espaço: 16 GB livres em disco

VÍDEO TUTORIAL DE COMO INSTALAR


DOWNLOAD VIA UPTOBOX




























DOWNLOAD VIA UPLOADED
ESTAMOS REUPANDO - AGUARDE




PARTE 1





















DOWNLOAD POR TORRENT CLIQUE AQUI
Atenção o link acima é magnético, ou seja, vc tem que ter o Utorrent ou o BiTtorrent instalado no seu pc. Assim que clicar no link acima abrirá uma janela, é só vc clicar em iniciar aplicativo.


99 comentários:

  1. Valeu pelo upload, justamente no servidor que eu procurava.(Uptobox)
    Ótimo site!

    ResponderExcluir
  2. bom dia ?
    baixei mais o meu jogo ñ esta salvando ,da tipo uma falha saco
    vc abe com solucionar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou procurar saber... aqui está normal!

      Excluir
    2. Pq vc não tem o game for Windows Marketplace instalado no seu pc

      Excluir
  3. qual é diferença desse BLACKBOX para RELOADED ? Valeu amigo ^^ otimo site

    ResponderExcluir
  4. Blackbox vc baixa mais rápido pois são apenas 6 partes... mas o jogo é completo...

    ResponderExcluir
  5. na Parte 6 Tanto no UPTOBOX quanto no UPLOADED Estão Dano Erro, Falando que o arquivo foi supostamente deletado ou não estava de acordo com os termos de uso... Por favor arruma, só falta essa parte para poder jogar D: , 3 Dias baixando os Arquivos D:...

    ResponderExcluir
  6. a parte 3 4 5 e 6 aki nao ta querendo baixar pQ?

    ResponderExcluir
  7. cara onde fica o save do jogo ? é que eu to pensando em formata meu pc, mais não sei onde fica save do jogo, num queria perde a parte onde eu estou, por favor me ajude ae a minha versão é blackbox, muito obrigado parceiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também queria sabe ajuda ae galera .........

      Excluir
  8. Pow gente me ajudem, não ta salvando aki o o progresso do jogo oke pode ser?

    porfavor gente diz aê!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem que jogar até uma parte, essa parte dura uns 20 minutos dps disso jogo salva e vc escolhe personagem pra joga

      Excluir
  9. Ow meu tb não tava salvando... ai comecei a executa o jogo como administrador e começo a salva normalmente, tenta pra ve

    ResponderExcluir
  10. aff parte 5 e 6 corrompidas
    ajeita man

    ResponderExcluir
  11. alguem sabe onde fica a pasta save do jogo também queria saber obrigado ^^

    ResponderExcluir
  12. o meu a parte 5 e 6 tao comrropidas

    ResponderExcluir
  13. Sagaz se tem skype ? se tiver me add ai man (y)
    Skype = rafafree1

    ResponderExcluir
  14. esse crack corrige o erro na hora de iniciar o jogo que cai na configuraçoes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm queria saber como arrumar isso. instalei o jogo e ao inves de começar vai pra configuração e nao da pra jogar !

      Excluir
  15. por favor reupar parte 3 no uptobox

    ResponderExcluir
  16. cara o meu jogo deu erro de audio,alguém pode me ajudar por favor;vlw galera abraço.

    ResponderExcluir
  17. vcs sebe como configura os controles do resident evil 6 no pc?
    se alguém sobe mim fala ai por favor

    ResponderExcluir
  18. qual a diferença entre resident-evil-6-blackbox para o RESIDENT EVIL 6- RELOADED COMPLETO? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blackbox vc baixa mais rápido pois são apenas 6 partes... mas o jogo é completo...

      Excluir
    2. 'cara, qd vai iniciar o jogo cai nas configuracoes, e nao da pa joogar, como resolvo isso?

      Excluir
  19. Tchê eu instalei o jogo como mosra no tuto mas na hora de iniciar o seguinte: o BH6 encontrou um problema e precisa ser fechado.

    Tenho uma placa de video Geforce Nvidia 210, 1 Gb; processador 2,60 MHz; 3 Gb de Memória; 3 Mb de cache.. Ou seja, config não é. só pode ser problema no jogo. Pode me ajudar?!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  20. O jogo esta dando erro de D3DX9_43.dll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa o DirectX mais atual que resolve esse problema.

      Excluir
  21. a parte 4 do uptobox esta dando erro, por favor provindênciem
    vlw

    ResponderExcluir
  22. qual a diferente do blackbox e do resident completo? pq a diferença de tamanho é enorme. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem diferença... em ambos o jogo é completo... só que o black box está compactado, permitindo que vc baixe mais rápido, mas na hora de instalação será o jogo completo... abraço!

      Excluir
  23. Por favor me ajudem, eu estalei normal, pegou beleza, só que quando eu vou escolher campanha, e escolho o Leon e vou pro jogo da um erro. Fala que o windows parou de funcionar. l0l
    vlw.

    ResponderExcluir
  24. SAGAZ OU ERMEC, me ajudem dps que eu jogo o iniciou do jogo e vai para escolher as campanhas dos Personagens e escolhe a dificuldade e tudo quando vai para carrega, fala-se" O resident evil 6 parou de funcionar" o windows vai tentar corrigir e não sei mais oque. por favor me ajudem, e jogo que eu esperava tanto tempo. vlw

    ResponderExcluir
  25. Vc tentou usando esse crack que está abaixo da parte 6?... ele costuma corrigir esse erro.. abraço

    ResponderExcluir
  26. Sagaz, perciso de sua ajuda... Baixei o RE6 e quando vou iniciar o jogo aparece "criando seção de jogo" mas isto ja tem 1 hora. Sabe de alguma solução para isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que ir nas opções do jogo e colocar pra iniciar em modo off line... se vc olhar está como online, por isso não entra... coloca off

      Excluir
  27. metres vcs podem mim ajuda? eu consigo joga o começo do jogo normal ,q é a apresentação, mas quando xega na parte de escolher os personagem pra jogar quando eu aperto enter pra joga aparece "creating game session." e dai não sei ! ai eu vou e coloco o crack , o jogo quando vai começa da falha ÒÒ ! alguém mim ajuda?

    ResponderExcluir
  28. Boa noite. Eu vi que várias pessoas estão perguntando sobre onde está o save do jogo e ainda não há resposta. Alguém já sabe? Do tipo Black Box.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só usar o crack da versão reloaded... vai no post resident evil 6 reloaded que está aqui no blog e baixa ele

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. O uso por torrent ja precisa de Daemon tools ? ou tem que fazer alguma coisa e ja vem com crack?

    ResponderExcluir
  31. cara se baixar pelo torrent da certo tbm ?

    ResponderExcluir
  32. baixei o jogo so que não esta aparecendo o menu tipo iniciar carregar sair.dai quando abro ele vai para a opção grafica e brilho aperta OK e vai para o jogo. so que não salva não sei o que fazer ajuda por favor.

    ResponderExcluir
  33. obrigado pessoal eu estou tentando baixar aqui, por favor não dropen o link pois minha net é ruim e acho que vou demorar 1 mês para acabar o dowload

    ResponderExcluir
  34. Olá, Muito bacana seu site o que mais conta é o feedback que você da para o pessoal, show de Bola
    Tenho conta premium do uploaded se puder reupar o link nele ficaria muito grato, no momento estou baixando por torrent mas vai demorar muito muito mesmo.
    Desde já agradeço e continue assim
    abraço

    ResponderExcluir
  35. E ae men, tem como vc reupar o crack? qdo vc tenta baixar diz q o arquivo nao existe...

    ResponderExcluir
  36. da para arrumar o link do crack para quem está com problema para salvar o jogo ?

    ResponderExcluir
  37. Boa noite! Tento baixar o crack naquele link que está embaixo da parte 6, só que se direciona para outro site. Ou Ad.liv ... Gostaria de saber o por quê? Se estão corrigindo o link, devo aguardar? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  38. Opa Baixei o Jogo Completo Torrent, estalei td fiz td certo, so que apos vou clica para joga, inicia uma Janela Preta e dae Pronto So Fica la, não aparece mas nd Me ajuda a Resolver por favo !

    ResponderExcluir
  39. Reupa o crack ae por favor!!

    ResponderExcluir
  40. qual a diferença do Re6 black box? para o RE6 normal?

    ResponderExcluir
  41. AMIGO...OS DOIS CRACKS ESTÃO OFF LINE...E AGORA????

    ResponderExcluir
  42. esses crack baixa mais diz q eh virus lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poww.. parece que vc nem é gamer hein... muitos crack's o anti virus pega como virus, vc tem que adicionar exceções no seu anti virus, ou nunca vai conseguir jogar...

      Excluir
  43. Buenas! Baixei via torrent, instalação OK!!!
    Mas... não tá salvado, Já fiz tudo o que foi solicitado... baixei o CRACK "Reload", abri o jogo como Administrador e tudo mais, jogo mto massa, mas ainda persiste esse problema. Existe uma maneira de arrumar isso ou um comando pra salvar sem ser no automático? e outra, ele salva quando aparece o ícone do alfinete ou do teclado no canto esquerdo? VLW ótimo blog!!!

    ResponderExcluir
  44. aff não ta dando pra baixar nem uma parte e nem pelo torrente man pq?
    mim add no Skype Helrison.li e mim ensina obrigado aew!

    ResponderExcluir
  45. SALVE

    Não estou conseguindo baixar
    os crack + legenda

    ResponderExcluir
  46. sagaz tem a necessidade de desativar o anti virus?

    ResponderExcluir
  47. em eu queria uma ajuda sua eu baixei o jogo mas ñ entra nas campanhas vai direto nas configurações de dela e gráfico e já começa o jogo com a campanha do lion oque pode ser se poder estar mandando uma ajuda pelo meu email junior_olds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Os links estão offline do crack. Disponibiliza ai por favor. Estou tendo problemas ao iniciar o game. Valeu.

    ResponderExcluir
  49. Eu baixei pelo UPTOBOX...
    acabei de terminar de baixar até a parte 6 agr... e deu erro na descompactação...
    minha net é lenta... me deu uma certa vonta de lhe xingar, mais...
    por favor, post em servidores q não "pau" desse jeito, perdi dias pra baixar e chegar nesse resultado!

    ResponderExcluir
  50. Os Cracks não estão funcionando! Poderia por gentileza arruma-los? Obrigado!

    ResponderExcluir
  51. OS CRACK NAO TA FUNCIOANNDO PODERIA ARRUMAR AMIGAO OBRIGADO GOSTEI DO BLOG MUITO ZIKA CARA VOU VIR MAIS FREQUETEMENTE BAIXAR JOGOS ESSE SITE E TOP

    ResponderExcluir
  52. cracks nao tao baixando amigo ja mi escrevi no seu canal aruma os link

    ResponderExcluir
  53. aruma os link do crack amigo ja sou escrito no canal

    ResponderExcluir
  54. amigo, nenhum dos cracks estao funcionando. foram apagados

    ResponderExcluir
  55. instalei o jogo e foi td beleza mais quando fui abrir pra jogar deu erro, mais pq aconteceu isso??? me ajuda aai;;

    ResponderExcluir
  56. Amigão, o jogo está perfeito. Parabéns!
    Porém você poderia re-upload o novo crack?
    Desde já grato :)

    ResponderExcluir
  57. Cara eu baixei por torrent instalei tudo certim, dai coloquei brazilian la para ficar em portugues ai rodo certim em portugues só que está sem som e sem legenda, como eu resolvo isso? ai eu tava jogando na campanha do leon e helena, e aparece aguarde um momento e nao sai disu eu pulei pra frente no capitulo 1 e em todos aparecem isu, me ajudem eu quero muito joga.

    ResponderExcluir
  58. é so 6gb de download no torrent?

    ResponderExcluir
  59. eu baixei o jogo e quando eu vo executar da erro nao abre o jogo pq tem que fazer mais alguma coisa depois de instaalar?

    ResponderExcluir
  60. como faço para jogar online?
    quero jogar o modo Predador!

    ResponderExcluir
  61. esse jogo funciona mesmo cara

    ResponderExcluir
  62. Eu fiz todos os downloads certinhos e segui o video, mas quando ponho para executar o jogo... ele da erro.

    ResponderExcluir
  63. cara eu baixei o jogo e fiz o q foi mostrado no video, mas qndo ponho p executar dá erro... aparece "o windowns esta tentando solucionar o problema" ... sabe como me ajudar?? pf pf pf pf pf...

    ResponderExcluir
  64. Em relação as outras partes, no video mostrado você só usa uma parte para extrair e as outras partes baixadas ??

    ResponderExcluir
  65. entrem nesse site aqui http://www.4shared.com/rar/wsBONgVZ/ResidentEvil6CrackOnlyV2.html?

    ResponderExcluir