quinta-feira, 30 de maio de 2013

GRID 2 PC RELOADED



GRID 2 é a aguardada sequência para o bem recebido game de corridas no asfalto. O jogo está sendo produzido pela Codemasters Racing e deve continuar o legado de ser um bom meio-termo entre simulação realística e diversão mais casual, sendo indicado tanto para pilotos mais hardcore quanto motoristas de primeira viagem.

Desta vez, os carros serão divididos entre várias classes diferentes em vez de estarem limitados apenas à categoria a que pertenciam no mundo real. Os modelos devem variar bastante, indo de clássicos como o Mustang 429 até o poderoso Koenigsegg Agera, com mais de 1.000 HPs.

GRID 2 também promete continuar altamente competitivo e voltado unicamente à velocidade, com carros que têm um visual batido e usado, além de gráficos que tentam transmitir a sensação da fumaça e da poeira das pistas usando filtros balanceados.


Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 5400+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 2600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7, Windows 8
Espaço: 15 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core i7 / AMD Bulldozer
Velocidade do processador: 4 núcleos de 3.2 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 560 / ATI HD 6850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionais: Windows 7, Windows 8
Espaço: 15 GB livres em disco

VÍDEO TUTORIAL DE COMO INSTALAR GRID 2

COMPRE SUA CONTA PREMIUM E BAIXE MAIS RÁPIDO - MONTE SEU COMBO POR APENAS 18,00 REAIS CLIQUE NO BANNER ABAIXO E COMPRE.

Contas Premium

UPLOADED

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6

UPTOBOX

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6

COMPRE SUA CONTA PREMIUM E BAIXE MAIS RÁPIDO - MONTE SEU COMBO POR APENAS 18,00 REAIS CLIQUE NO BANNER ABAIXO E COMPRE.
Contas Premium

DOWNLOAD TORRENT CLIQUE AQUI

Atenção, link magnético, clique acima e depois clique em iniciar aplicativo.

DOWNLOAD GREENLUMA

DOWNLOAD CRACK P/ JOGAR ONLINE


32 comentários:

  1. kara, se nao for pedir demais, upa os links ja com o desprotetor, tem como??

    ResponderExcluir
  2. bom dia, será que pode arranjar em torrent???
    desde já obrigado pelo fantástico trabalho que tem, feito!!!!

    ResponderExcluir
  3. cara se não é pedir demais da para arumar a parte 4,quwndo eu coloco os caracteris numeros e letras clico em ok so da para baixar em premio,e então não consigo baixar estou com todas as partes ja so falta a 4 estou tentando a 2 semanas e não consigo baixar obrigado obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc baixou a parte 4 tanto pelo uploaded e uptobox e não consegue baixar?

      Excluir
  4. Cara Muito bom seu trabalho tanto no vídeo quanto no site parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo trabalho , eu baixei o game de outro site mas quando coloco o crack para jogar online ele da erro e não entra no jogo . O que pode estar acontecendo de errado ?

    ResponderExcluir
  6. E ae mano blz ??
    Olha só eu to com um problema no caso , eu tenho o steam intalado no pc mas quando eu vou jogar Grid 2 no caso ele não abre o jogo , não faz nada como se eu não tivesse iniciado o jogo como se precisasse de internet mesmo pra jogar offline e esse mesmo problema me ocorreu no F1 2012 , eu atualizei e tudo mais o steam mas mesmo assim ele não abre , se vc poder me ajudar eu agradeço !
    Ta de parebéns o blog fico maneiro !

    ResponderExcluir
  7. pow baixei todas as partes e instalei aconpanhei o video ate a parte aonde aconpanha quando coloca o crack na pasta do jogo iai nao consegui mais aconpanhar por que nao tenho o resto das partes que mostra no video

    ResponderExcluir
  8. Os links do crack pelo servidor bitshare estão OFF.
    Poderia reupa-los por obsequio?? :D

    ResponderExcluir
  9. o site e muito bom parabens

    ResponderExcluir
  10. tem como me ajudar o greenluma de vcs nao funciona ja entrei na steam normal e troquei pra uk-london e nao consigo entrar pelo greenluma eu uso windows8 nao sei se tem algo a ver mais ja tentei de tudo e nao fuinciona nada alguma dica para fazer o jogo funcionar?

    ResponderExcluir
  11. o mano deu certo o dwoload tudo mas na hora que vou abrir o jogo entra na tela grid 2 ai fica por 10 sec e depois colta aonde eu estavo o que eu faço valeu!

    ResponderExcluir
  12. cara eu baxei via torrent e ta acusando virus no arquivo steam_api.dll da pasta crack, sera que não teria como dexar ae para download apenas a pasta crack agradeço ae.

    ResponderExcluir
  13. AS PASTAS 01 E 06 ESTÃO CORROMPIDAS NA HORA DE DESCOMPACTAR.

    ResponderExcluir
  14. boa noite estou tentando baixar por torrent mas pagina não carrega. você poderia arrumar? obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir
  15. Me ajudem c puderem: !
    Tenho um Intel I7 2.600 /cpu 3.40ghz
    Memória 4gb
    Sys win 7 64 bits
    Video Geforce GT 520 memória 4g
    HD 560 gb
    tentei jogar o GRID 1 e ele faz toda a instalação mas
    na hora de jogar o jogo não entra, as configurações do PC são altas
    pode ser esse o problema? me ajudem! obrgado...

    ResponderExcluir
  16. mano parabens excelente jogo e ta rodando perfeito show msm.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde. não estou conseguindo colocar este ficheiro "steam_api.dll" dentro da pasta de jogo. Diz q preciso d uma permissão e sempre q tento coloca-lo na pasta de jogo o antivirus da-me um alerta...O que pode ser??
    Alguem que me ajude...Obrigado

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde. não estou conseguindo colocar este ficheiro "steam_api.dll" dentro da pasta de jogo. Diz q preciso d uma permissão e sempre q tento coloca-lo na pasta de jogo o antivirus da-me um alerta...O que pode ser??
    Alguem que me ajude...Obrigado

    ResponderExcluir
  19. Os Links do GreenLuma e do crack para jogar online NÃO ESTÃO funcionando

    ResponderExcluir
  20. DOWNLOAD GREENLUMA

    DOWNLOAD CRACK P/ JOGAR ONLINE


    links quebrados tem como upar denovo?????

    ResponderExcluir
  21. tem como arruma os download greenluma crack p jogar online ??

    ResponderExcluir
  22. sagaz , eu baixei o grid em torrent eu n consigo junta as pastas para montar a imagem do grid

    ResponderExcluir
  23. file:///C:/Documents%20and%20Settings/Allexander-Costa/Desktop/af.JPG

    alguem sabe resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc mandou um link do C: do seu computador... nem tem como ninguém ver essa imagem.

      Excluir
  24. Atenção produção do site ( sagaz ), arruma os linkes do GREENLUMA e do Crack online que estão offs por favor. Baixei o jogo em partes e só falta isso mesmo Blz.

    Grato....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleber, estou vendo como fazer pra jogar online de novo, pois da outra forma não está funcionando mais... verei se tem atualizações e aviso vocês.

      Excluir