quinta-feira, 27 de junho de 2013

COMPANY OF HEROES 2 PC - RELOADED COMPLETO


No momento mais obscuro do mundo você é o comandante do Exército Vermelho Soviético, entrincheirados na linha de frente lutando para libertar a pátria mãe dos invasores nazistas. 

É 1941 e o início do que será o mais sangrento conflito da Segunda Guerra Mundial, resultando em mais de 14 milhões de baixas militares. 

Testemunhe as lutas do Exército Vermelho em sua incrível vitória sobre a Alemanha no cenário mais desafiador da guerra, a Frente Oriental. 

Suas táticas militares ditarão o destino deste conflito. Envolva-se num combate tático que irá coroar você como um líder militar, ditando as ordens do Império Soviético, abrindo caminho até Berlim.

Contas Premium

UPLOADED

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8
PARTE 9
PARTE 10
PARTE 11
PARTE 12

Contas Premium

Contas Premium
UPTOBOX
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8
PARTE 9
PARTE 10
PARTE 11
PARTE 12
Contas Premium
Contas Premium

LETITBIT

LINK PREMIUM

Contas Premium

4 comentários:

  1. boa noite pessoal, gostei do site de vocês, mas com esses servidores ruins para baixar grátis fica difícil, eu tenho mais de 200 títulos baixados, mas quando tinha o megaupload e outros que liberavam a banda total para down. agora so pelo torrente mesmo, quando vocês começarem a colocar links torrente podem contar comigo para divulgar o site de vocês e se precisarem de UPLOADER, fala comigo vlw, abraços... a um colega meu que me indicou o site de vocês, parebsn ai pelo ótimo trabalho e ate a próxima!!!!!!!!!!!!!! PAZ!

    ResponderExcluir
  2. links da parte 6 pra frente nao estão funcionando!



    ResponderExcluir
  3. Seu site é top Sagaz tem link pelo torrent ?

    ResponderExcluir