terça-feira, 20 de agosto de 2013

SPLINTER CELL BLACKLIST - PC DOWNLOAD COMPLETO


Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist é o novo título da consagrada série de espionagem da Ubisoft. No game, a ação toma proporções internacionais e o agente Sam Fisher é ativado para impedir o caos global. Com novas táticas, gadgets avançados e um combate mais direto, você deve eliminar a Blacklist e manter a ordem.
Na história, os Estados Unidos da América marcam presença militar em dois terços dos países de todo o mundo. Ocorre que um grupo de doze terroristas cansou do domínio americano e iniciou uma operação com o codinome “Blacklist” — uma sequência de ataques mortais contra os interesses dos EUA.
Sam Fisher é o líder do grupo Fourth Echelon, unidade especial para combater o grupo terrorista. O time de Fisher age de forma “clandestina”, respondendo somente às ordens do presidente dos Estados Unidos. Sam e sua equipe terão de caçar todos os terroristas e parar com a operação Blacklist antes que ela seja completada.
Com gráficos avançados, Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist vem para aumentar ainda mais a popularidade da série. A jogabilidade segue os padrões dos games anteriores e você precisará de muita cautela para realizar as missões sem causar danos a sua equipe e sem ocasionar muitos alertas. No melhor estilo “espião ultrassecreto”, Sam Fisher está de volta!

VÍDEO TUTORIAL COMO INSTALAR SPLINTER CELL BLACKLIST VERSÃO RELOADED


VÍDEO TUTORIAL COMO INSTALAR SPLINTER CELL BLACKLIST VERSÃO 3DM


Contas Premium
.
UPLOADED
.
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8
PARTE 9
PARTE 10
PARTE 11
PARTE 12
PARTE 13
PARTE 14
PARTE 15
PARTE 16
PARTE 17
PARTE 18
PARTE 19
PARTE 20
PARTE 21
PARTE 22
.
CRACK RELOADED
.
UPTOBOX
.
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8
PARTE 9
PARTE 10
PARTE 11
PARTE 12
PARTE 13
PARTE 14
PARTE 15
PARTE 16
PARTE 17
PARTE 18
PARTE 19
PARTE 20
PARTE 21
PARTE 22
.
CRACK RELOADED
.
CRACK DA VERSÃO RELOADED ESTÁ NA PRÓPRIA ISO DO JOGO... ASSISTIR O PRIMEIRO VÍDEO ACIMA.
.
Contas Premium
.

38 comentários:

  1. Sagaz a parte 20 a com o link da parte 21 ajeita ai mano so falta ela rs... obrigado pelo jogo

    ResponderExcluir
  2. Paulo, já coloquei o link certo... obrigado por avisar!

    ResponderExcluir
  3. ta faltando o arkivo 8 do up

    ResponderExcluir
  4. oi amigo, não to conseguindo baixar a parte 3, está dizendo que o arquivo não existe.

    ResponderExcluir
  5. a versão 3dm nao esta salvando

    ResponderExcluir
  6. O que é e qual é a versão 3dm? Os primeiros links do uploaded não estão funcionando. Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Links reupados... só deixei versão reloaded agora... melhor. Links reupados....

      Excluir
  7. Parte 10 do UPTOBOX está offline, poderia fazer upload novamente por favor, desde já obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei reupar... mas vc pode baixar a parte 10 pelo uploaded, pois as partes são compatíveis...

      Excluir
  8. Eu instalei segundo o tutorial de vídeo, mas sempre aparece a mensagem: "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento uplay_r1.UPLAY_HasOverlappedOperationCompleted na biblioteca de vínculo dinâmico uplay_r1_loader.dll." Em qualquer ícone que eu clique ela aparece. Se mantenho o arquivo original ele entra no uplay e pede o código de ativação.
    Meu PC é um Intel Core I5-2310 com 8 gigas de memória, 64 bits e 2 teras de hd.. Tentei de tudo amigo. Se puder me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta usando o crack reloaded? vc falou sua config, mas qual placa de vídeo?

      Excluir
    2. Também estou com o mesmo problema e não consigo resolver, já coloquei o crack reloaded

      Excluir
  9. Por favor tem como arrumar o link 10 do UPTOBOX RAPIDO desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  10. A parte 10 do UptoBox ta off zangado.

    ResponderExcluir
  11. sagaz quando vou copiar o arquivo uplay_r1.dll aparece a menssagem vocÊ precisa da permisão de todos para fazer isso,ai não copia a dll e o crack fica inconpleto
    ps meu pc roda "intel core i5 ,placa de video amd raedon hd 6600 series roda sussa, me ajudaa


    ResponderExcluir
  12. Olá obrigado por fornecer os links, mas falta a parte 10 para mim no uptobox (SCB.Up.By.Destroyer.part10), porque no uploaded está muito lento, poderia colocar no uptobox por favor, obrigado.

    ResponderExcluir
  13. eae Sagaz beleza cara parabens pelo blog
    é o seguinte a parte 10 do UPTOBOX nao ta funcionando
    abraçãoo vlws

    ResponderExcluir
  14. baixei em outro site o jogo mais não veio com esse patch e nem com o crack tem como disponibilizar para baixar só a pasta crack

    ResponderExcluir
  15. Fala Sagaz, fiz download pelo torrent, mas está me pedindo uma key, sabe me dizer qual é ? vlw !!!

    ResponderExcluir
  16. brother as partes 19,20,21,22, estao off pelo uploaded ja baxei as outras 18 entao teria como vc reposta-las novamente por favor caso contrario perderei todo download q ja fiz desde ja agradeço....

    ResponderExcluir
  17. Ola Sagaz vlw mesmo por postar o jogo mas me falta baixar as 20,21 e 22 não estou conseguindo pelo upbox tem como vc upar novamente desde ja agradeço vlw

    ResponderExcluir
  18. Eae Sagaz, entao o download 10 do uptobox ta off, seria possivel reupar-lo?

    Parabens pelo trabalho ;)
    Muito bom mesmo.

    Abraço, Valeuu!!

    ResponderExcluir
  19. Qual e o cd key do jogo??

    ResponderExcluir
  20. ae man baixei um aqui que e o Splinter Cell Blacklist Deluxe Edition - MULTI 16-RELOADED acho que eo mesmo mas quando vo instala o patch dis que nao encontra o jogo sabe oque pode ser?

    ResponderExcluir
  21. Sagaz cara so preciso do arquivo setup-5.bin pra eu instalar aqui no meu pc porem cara nao tem como eu saber emm qual parte q o arquivo ta e minha net e muito ruim pra eu baixar todas elas aleatoriamente ate eu achar o arquivo que preciso tem como vc me falar em qual parte ta o aruquivo?

    ResponderExcluir
  22. ola aki comprei o jogo intalei ele normalmente coloquei o crack e mem assim estou tendo dificuldades em fazer o jogo Rodar aki na minha Maquina aparece tipoww uma teleinha carregando aporcentagem quando clico pra abrir no jogo e ela naum para de carregar um tau de autopacth pode me ajudar

    ResponderExcluir
  23. Cara eu n consigo baixar o crack ta falando que n tem o arquivo no site! me ajuda ai.., Valeu

    ResponderExcluir
  24. amigo eu instaleii tudo certinho o patch o jogo copie op crack ,
    mais na hora de iniciar da erro exe, oque fazer ?

    ResponderExcluir
  25. o download 10 do uptobox ta off nao consigo baixar! da uma arrumada ai

    ResponderExcluir
  26. não consigo baixar o crack

    ResponderExcluir